sábado, 14 de março de 2015

Palavras de otimismo ao longo do dia


Eu sempre digo que nós somos aquilo que pensamos e falamos. O que emanamos ao universo volta para nós mesmos e afeta as nossas vidas. Pode parecer besteira, mas o otimismo produz uma reação em cadeia e, quando menos percebemos, o nosso desejo se realiza. Por outro lado, se propagamos palavras e pensamentos negativos, tipo: "eu não vou conseguir", "isso é muito distante de minha realidade", o nosso sonho pode acabar escapando de nossas mãos. É preciso ter fé em Deus e emanar boas vibrações. Pessoas otimistas são, indubitavelmente, mais felizes e realizadas.

Tenho experimentado repetir, diariamente, frases positivas em voz alta, como um mantra: EU SOU FÉRTIL, CAU É FÉRTIL, NÓS VAMOS CONSEGUIR ENGRAVIDAR SEM DIFICULDADES!

Experimente, também, canalizar as suas energias positivamente e deixe que o resto Deus fará!

Foi assim que eu escolhi viver. É nisso que acredito!





Nenhum comentário:

Postar um comentário